quarta-feira, 27 de outubro de 2010

00:08

Odeio a forma como você age. Odeio o seu silêncio. Odeio a sua demora. Odeio esperar por você. Odeio quando você fica dias sem aparecer e me deixa a semana toda solta. Odeio quando você me prende a você. Odeio você por estar presente nos meus pensamentos vinte e quatro horas por dia. Odeio quando você me faz perder o sono. Odeio quando meus sonhos são sempre relacionados a você. Odeio quando eu lembro que por você eu faço coisas que jamais eu fiz. Odeio quando você passa só pra chamar minha atenção. Odeio quando você não sai dos meus visitantes recentes. Odeio quando você não me liga. Odeio quando você some. Odeio quando seus dias de serviços caem no fim de semana. Odeio, odeio e odeio. Definitivamente, eu te odeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário