domingo, 24 de outubro de 2010

00:55

Eu só queria te agradecer. Agradecer por você ter aparecido por aqui. Agradecer por ter me trago pela primeira vez o amor. Apesar de toda a demora, valeu a pena. Você supriu todas as minhas expectativas. E melhor que isso. Você me surpreendeu o tempo inteiro. Você fez tudo sem que eu esperasse e isso me manteve cada vez mais ligada a você. Eu nunca vivi momentos como esses. Então eu espero que seja sincero. E que dure. Dure pra valer. Porque eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você. É verdade que eu queria beijar você. Mas eu ainda preferia um abraço sincero do que qualquer outra coisa. Mas você mais uma vez me surpreendeu e meu deu tudo de uma vez só, e de uma forma incrível. Agora eu posso te olhar com outros olhos. E dessa maneira é bem melhor pra mim. Quando fecho meus olhos só vejo nós dois no nosso momento. Lembro de cada detalhe, cada palavra que foram as mais lindas que eu já ouvi. A voz mais aconchegante, o olhar mais profundo, o abraço mais esperado e o beijo mais apaixonado. E eu só espero que isso dure. Dure pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário