domingo, 31 de outubro de 2010

18:46

Fiquei te admirandoo enquanto você ficava de olhos fechados. A chuva caia la fora e tudo a nossa volta estava embaçado. Meus pensamentos trabalhavam em questões de segundos e minha memória guardava com cuidado todos os detalhes daquele momento. Você permanecia de olhos fechados, como se tivesse pensando em algo. Eu, permanecia de olhos muito bem abertos. Gravei o contorno dos seus lábios, o cheiro do seu perfume e o som do seu sussurro. Você notou o silêncio e quando abriu os olhos, percebeu que eu te reparava. Ai eu guardei o seu sorriso tímido e tom do seu “o que foi?”. Você esperou que eu respondesse, mas eu não queria falar nada, apenas gravar todos os detalhes daquele dia. Então você preferiu acabar com aquele silêncio com um beijo. Sendo assim eu gravei o gosto do seu beijo, o arrepio na minha pele e os seus carinhos no meu cabelo. Eu gravei tudo tão bem, que hoje - depois de uma semana - eu ainda consigo fechar os olhos e ver tudo, como se fosse a poucos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário