segunda-feira, 1 de novembro de 2010

00:33

Não sei porque eu ainda acredito que vai dar certo, já que você faz com que tudo dê errado. Não sei porque eu ainda espero você ligar pra fazer as coisas se moverem. Não sei porque você me confundi tanto mostrando cada dia uma vontade diferente. Você é absurdamente inlegível, indecifrável e o pior é que eu gosto disso. Não poder ler seus pensamentos ou tentar entender seus sentimentos é o que me mantem de pé. Parece que eu gosto de mistérios e segredos. Mas acontece que as vezes você poderia fazer diferente, parar de me surpeender e fazer um pouco da forma como eu quero. Porque é simples demais o que eu quero. Eu quero você, o tempo inteiro. Será que é tão dificil você notar isso , tanto quanto é dificil eu deixar você partir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário