terça-feira, 16 de novembro de 2010

21:18

Eu preciso ir embora. Confesso que eu não queria ir. Meu coração pulsa loucamente a todo instante por você. Ele odeia a ideia de ter que parar de pulsar logo agora, tão cedo. Ele, assim como eu, queria te amar cada vez mais. Queria bater aceleradamente toda vez que visse você chegar. Queria transmitir alegria toda vez que estivesse comigo. Queria parar de bater e ao mesmo tempo bater rápido demais toda vez que tivesse seus lábios nos meus. Ah como ele queria. Ele passou a ter mais motivos para pulsar assim que você apareceu. E sinceramente, ele não queria ter que me deixar ir embora. Logo agora. Porém, eu tenho que ir. Eu sei que é cedo. Eu poderia ficar mais um pouco. Eu poderia suportar mais um pouco. Mas quem me garante que valeria a pena? Você não faz com que eu tenha vontade de ficar. Então eu vou indo. Vou antes que você me prenda mais. Você antes que eu te ame mais. Vou antes que eu faça mais planos. Vou antes que eu sinta necessidade de você. Vou antes que eu chegue ao ponto de não conseguir ir. É claro que eu queria ficar. Queria construir uma história com você. Queria compartilhar mais momentos. Queria ouvir sua voz todos os dias. Queria fazer parte de você. Queria te dizer tantas coisas. Queria sim. Mas eu preciso ir, já que você não me dá motivos para ficar. Eu poderia ficar mais um pouco, suportar mais um pouco. Portanto, eu não conseguiria me conformar com tão pouco. Então... eu vou indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário