sexta-feira, 12 de novembro de 2010

22:54

Eu vivo me perguntando porque logo você. Fico tentando entender porque foi você que despertou em mim algo diferente. Um sentimento que eu não compreendia e já havia desisto de esperar. Mas foi esperando por alguém, por você, que eu aprendi a amar. Amar de uma forma intensa, sem cobrar nada em troca. Amar e junto perdoar, qualquer tipo de atitude.
Apesar de você fazer tudo errado, ser imaturo e indeciso, eu continuo aqui. A te esperar, a te amar, a te perdoar e a seguir em frente. Seguir em frente, desde que seja com você. Por longe ou por perto. Mas comigo de alguma forma. Confesso que de vez enquanto eu sinto medo e insegurança. Porém tudo isso passa quando você me abraça e me faz sorrir. Aquele abraço que me tira o fôlego, que me traz paz e arrepios. Aquele sorriso que me faz ganhar o dia, me traz alegria e vontade de viver. Viver desde que seja com você. Afinal, os meus dias são melhores quando você resolve aparecer. Viver com você, com você ou com você. É isso que eu quero, tudo com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário