sexta-feira, 12 de novembro de 2010

16:39

Durante o ano inteiro eu passei todas as tardes na mesma instituição, na mesma sala, com as mesmas pessoas. No começo eu sabia que encontraria amigos que eu levaria pra sempre, só não esperava que fosse tão intenso assim. No meiado do curso eu estava cansada e a rotina estava me sufocando, falava que eu queria que chegasse ao fim logo. Como eu me enganei. Quando eu vi que estava realmente perto do fim, eu mudei de idéia. Queria que voltasse ao primeiro dia e vivenciasse tudo outra vez. De uma outra forma, dando valor a mínimos detalhes. Agora falta exatamente 26 dias para o término e a saudade ta cada vez mais se aproximando. Tudo aqui vai deixar saudades. As conversas com minhas amigas, os intervalos com todo mundo junto, o apredizado, as festas surpresas, as comemorações por qualquer motivo. Absolutamente tudo vai deixar saudades. Os dias estão corridos, as horas estão contadas. É amigos, ta acabando mesmo! Só quero mesmo é curtir os últimos dias, e deixar gravados dentro da gente. Foi uma ótima oportunidade ter conhecido vocês e ter vivenciado grandes momentos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário