quinta-feira, 25 de novembro de 2010

23:36

As paredes do meu coração andavam frágeis devido aos terremotos que estavam acontecendo dentro de mim. Todos os dias elas ameaçam a tombarem. Mas de alguma forma elas encontravam apoio e se mantinham de pé. Porém, hoje elas caíram. Elas simplesmente desabaram, e sem chances de reconstrução. Não sei se o motivo foram as palavras lidas, ou mesmo a conformação da ida dele. Ou até mesmo o pouco caso. Não sei exatamente o que as fizeram cair em questões de segundos. Só sei que não só elas, como todo o meu ser, foi destruído. Um dia, quem sabe, elas voltam a serem levantadas, portanto não sei o tempo que será necessário. Enquanto isso eu vou carregando dentro de mim um coração partido, despedaçado e desmotivado. Vou carregando um vazio e um amor não correspondido. Enquanto isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário